Flor de Lis lança coleção Reflexos em campanha com quatro famosas

  • 17/12/2025
(Foto: Reprodução)
A Flor de Lis, marca catarinense reconhecida nacionalmente no mercado de moda, lançou a coleção Reflexos para o fim deste ano. A campanha é estrelada pelas famosas Mariana Rios, Ticiane Pinheiro, Giovana Cordeiro e Fernanda Motta, escolhidas para representar diferentes expressões do feminino e reforçar a estratégia de diversidade estética da marca. Essa coleção tem como proposta um conceito de autorreflexão, que tem sinergia com as festividades de fim de ano. Segundo a marca, o desenvolvimento das peças foi guiado por uma ideia de olhar interno, associada à força, à elegância e à autenticidade presentes no universo feminino. A Flor de Lis buscou traduzir pilares ligados à elegância, à liberdade, à autenticidade e à sofisticação em roupas que valorizam movimento, fluidez e brilho natural. A campanha também reforça o posicionamento da marca sobre equilíbrio entre feminilidade e autenticidade. O objetivo foi criar peças conectadas à emoção e propósito, com atenção a características consideradas próprias da mulher contemporânea, como naturalidade e brilho sutil. Ainda, a coleção foi idealizada para dialogar com o período de fim de ano, marcado por encontros, celebrações e rituais coletivos. Por isso, as peças incorporam elementos associados ao verão, como leveza, frescor e paleta luminosa. "A campanha Reflexos celebra a mulher que brilha por essência. Criamos uma coleção leve e luminosa, que traduz nossos pilares com fluidez e sofisticação. Para o Natal e o Ano Novo, reforçamos essa luz em cores festivas, tecidos frescos e detalhes preciosos, porque cada mulher Flor de Lis merece vestir o que ilumina sua própria história", afirma Tatiane Knorst, Diretora Criativa da Flor de Lis. Todas as peças trabalham uma estética baseada em clima solar e vibrante do verão. A marca afirma que buscou construir uma imagem feminina ligada à elegância e à autenticidade, com foco em peças que ampliam presença e expressividade em ambientes sociais característicos da temporada de festas. Os tons escolhidos incluem vermelho, verde, dourado e branco, cores tradicionalmente associadas ao período festivo. Ainda, as roupas aparecem com tecidos fluidos, recortes sutis e modelagens que priorizam leveza no movimento. Segundo a marca, a intenção foi desenvolver formas que acompanham gestos e reforçam brilho interno por meio de acabamentos delicados e detalhes que destacam a composição final. A Flor de Lis afirma que esses elementos refletem o cuidado da marca aplicado a cada etapa do processo de criação. Flor de Lis no mercado têxtil A Flor de Lis integra o Deliz Fashion Group, empresa catarinense com mais de 25 anos de atuação no setor. O grupo, sediado em Tijucas, comercializa mais de 2 milhões de peças por ano e mantém presença em todos os estados brasileiros. Segundo a empresa, essa estrutura possibilita ampliar alcance de campanhas e coleções sazonais como a Reflexos. Mais informações sobre a coleção estão disponíveis no site da Flor de Lis.

FONTE: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/especial-publicitario/deliz-fashion-group/noticia/2025/12/17/flor-de-lis-lanca-colecao-reflexos-em-campanha-com-quatro-famosas.ghtml


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Peça sua música também no whats (47)9.9681-0074, programas ao vivo Segunda, Quarta e Sexta-feira as 20h, domingo das 09h ás 12h.

Top 10

top1
1. Matizes - Part. Quarteto Coração de Potro

Ultimo Tirão

top2
2. Conjunto Fogo de Chão

Não Largo de Mão

top3
3. Tipão Limpa Banco

Thomas Machado - Part. João Luiz Correia

top4
4. O Agro Planta

Grupo Manotaço

top5
5. Medley - Legião

Legião Gaucha

top6
6. Onde Mora O Sabiá

Nilton Ferreira

top7
7. Fã e Amigo / Serrano Sim Senhor - Os Serranos 55 Anos

Os Serranos

top8
8. Mãe Campeira / A Primeira Vez / Louco Por Chamamé | CHURRASCO & VANERA - Somos Do Sul

Churrasco E Vaneira

top9
9. Companheira

Pedro Ortaça

top10
10. Pout_Pourri Eternizar

Grupo Momentos


Anunciantes